mais

    Rony e Piquerez podem desfalcar o Palmeiras em estreia

    Após se lesionarem na decisão do Campeonato Paulista, dupla Rony e Piquerez pode desfalcar o alviverde no 1º jogo da Copa Libertadores de 2022.

    O Palmeiras conquistou o título do Campeonato Paulista com uma vitória imponente sobre o São Paulo por 4×0 no último domingo (03). Agora, o Verdão vira a chave e já foca no início da Copa Libertadores de 2022. Diante do Deportivo Tachira, na quarta-feira (06), o time de Abel Ferreira poderá ter os desfalques de Rony e Piquerez.

    Leia Mais: Palmeiras teve 100% de aproveitamento em casa no Paulista

    Titulares durante a vitória do Palmeiras contra o São Paulo no final de semana, eles precisaram deixar o campo por conta de lesões. Substituído logo no 1º tempo, Rony sofre com problemas na coxa e é dúvida para a estreia na Libertadores. No seu lugar, o técnico Abel Ferreira optou por Gabriel Veron, que pode ser titular na Venezuela.

    Leia Também: Palmeiras soma R$ 34 milhões em prêmios em 2022

    Já o lateral-esquerdo Piquerez sofreu um trauma no ombro direito e precisou deixar o jogo no 2º tempo. Em seu lugar, o escolhido foi Jorge, que terminou a partida e ajudou o Palmeiras a consolidar o 4×0 sobre o rival. Assim como Rony, ele é dúvida para o confronto na Venezuela e será reavaliado pelo clube e o Departamento Médico.

    RONY É O 3º JOGADOR DO PALMEIRAS COM MAIS PARTIDAS EM 2022

    Dúvida para o 1º jogo da Libertadores, o atacante Rony é o 3º atleta que mais participou de jogos pelo Palmeiras com 17 partidas oficiais. Ao todo, o atacante fez 1260 minutos na temporada, com 4 gols anotados.

    Por conta da lesão, ele pode dar lugar para o jovem Gabriel Veron, que soma 15 jogos em 2022. Ao todo, ele foi titular em apenas cinco oportunidades e ainda não balançou as redes rivais. O duelo contra o Táchira acontece às 21h, com transmissão da ESPN.

    (Foto: Cesar Greco)

    Data: Segunda-Feira, 04 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20