mais

    Rony e Weverton disputam prêmio da Conmebol

    Dupla palmeirense disputa o prêmio de melhor jogador da Libertadores 2020 contra Soteldo e Marinho, do rival Santos. Votação é popular e resultado sai no dia da final.

    Palmeiras e Santos se enfrentam no próximo dia 30 de janeiro pela decisão da Copa Libertadores 2020 no Maracanã. Fora de campo, os dois times também estão no centro de uma disputa individual pelo prêmio de melhor jogador da competição continental na atual edição. Pelo Verdão, Rony e Weverton representam o time paulista na eleição, enquanto a dupla Soteldo e Marinho foi a escolhida no lado santista.

    Principal assistente e jogador com mais participações para gols da Libertadores em 2020, Rony ganhou espaço no Palmeiras graças as suas atuações na competição continental. Ao todo, ele soma 5 gols e 7 assistências até o momento, liderando o Verdão nos quesitos. Já Weverton faz parte de uma das defesas menos vazadas do torneio com apenas 6 gols sofridos. Ele esteve em campo em todos os jogos da equipe na competição.

    Na disputa contra Rony e Weverton está a dupla Soteldo e Marinho, destaques do Santos nesta temporada. Na edição de 2020, eles já foram responsáveis diretos por 6 gols do Peixe (4 de Marinho e 2 de Soteldo), além de 2 assistências por parte do venezuelano. Menos efetivo que o ataque palmeirense, o time santista anotou 20 gols na competição e sofreu outros 9.

    RONY E WEVERTON PODEM RECEBER ANEL PERSONALIZADO

    A disputa pelo prêmio de melhor jogador já está aberta e contará com votação popular. Para votar na dupla Rony e Weverton, o torcedor palmeirense precisa entrar no site www.fanbridgestone.com e escolher o seu favorito. O vencedor levará pra casa um anel personalizado de pedras preciosas cedido pela patrocinadora da Libertadores. O resultado da votação sai no dia 30 de janeiro, data da final.

    Data: Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20