mais

    Rony e Willian se aproximam de recorde no Palmeiras

    Com 11 gols anotados pelo Palmeiras em Libertadores, eles assumiram a vice-liderança entre os artilheiros históricos do clube na competição. Alex, com 12, lidera.

    Destaques na vitória de 6×0 do Palmeiras sobre o Universitário pela Libertadores, a dupla Rony e Willian está próxima de um recorde histórico no Verdão. Agora com 11 gols, eles empataram com a Borja e Tupãzinho na vice-liderança da artilharia alviverde na competição internacional. O Meia Alex, com 12, está no topo da lista.

    Willian foi titular contra os peruanos e marcou logo na etapa inicial. Desde 2016 no Palmeiras, ele marcou o seu 2º gol na atual edição da Libertadores e agora soma 11. Na temporada de 2021, embora não seja considerado titular no time de Abel Ferreira, o camisa 29 já soma 12 jogos oficiais e 5 gols.

    Já Rony é o atual artilheiro da Libertadores com 6 gols anotados. Na campanha vitoriosa do Palmeiras em 2020, ele já havia sido um dos destaques do clube com 5 gols anotados. Diante do Universitário, o camisa 7 começou no banco de reservas e entrou na etapa final para anotar os dois gols que fecharam a goleada alviverde.

    RONY E WILLIAN PODEM ULTRAPASSAR ALEX AINDA EM 2021

    Com 11 gols cada, Rony e Willian podem superar a marca de Alex ainda em 2021. Com o Verdão classificado para as oitavas de final da Libertadores, a dupla tem ao menos mais 2 jogos para se isolar na liderança da artilharia.

    O sorteio dos confrontos das oitavas de final da Libertadores 2021 acontecem na próxima terça-feira (01). Com a 2ª campanha geral e o melhor ataque do torneio até agora, o Palmeiras vai decidir a vaga para as quartas em casa.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Sexta-Feira, 28 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20