mais

    Rony lidera a artilharia do Palmeiras na temporada 2022

    Com dois gols diante do Cerro na Libertadores, Rony ostenta a artilharia do Palmeiras na temporada e lidera o quesito na competição internacional e no Brasileirão.

    Com dois gols diante do Cerro Porteño na Libertadores, um deles de bicicleta, o atacante Rony assumiu novamente a artilharia do Palmeiras na temporada. Além disso, ele também se consolidou como o maior goleador do clube nesta edição da Liberta, assim como no Brasileirão, e vive um ótimo momento em 2022 com a camisa alviverde.

    Leia Mais: Palmeiras goleia, bate recordes e vai enfrentar o Galo

    Com 18 gols anotados em 2022, ele superou Raphael Veiga como principal goleador do Palmeiras na temporada, contando todas as competições oficiais. Apenas na Libertadores, ele é o artilheiro do Verdão com sete gols ao lado de Navarro nesta edição e o maior artilheiro da história do clube no torneio, com 18 bolas na rede desde 2020.

    Leia Também: Palmeiras não deve contratar mais reforços na janela

    Além do sucesso na Libertadores, Rony também é o destaque e artilheiro do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2022. Ao todo, ele soma sete gols na atual edição do torneio e é um dos responsáveis pela ótima campanha alviverde, líder isolado da competição. No domingo (10), ele retorna à campo contra o Fortaleza em mais uma rodada do torneio.

    RONY ULTRAPASSOU MARCAS DE ZICO E PELÉ NA LIBERTADORES

    Após igualar os craques Zico e Pelé com 16 gols marcados na Libertadores no duelo de ida contra o Cerro, Rony ultrapassou os dois ex-jogadores na partida de volta. Agora, ele soma 18 bolas na rede dos rivais sul-americanos em jogos oficiais do torneio.

    Na próxima fase, o atacante terá a chance de voltar a marcar em pelo menos mais duas partidas. O adversário do Verdão será o Atlético-MG, que bateu o Emelec nas oitavas. Por contar com a melhor campanha do torneio, o time paulista decide a vaga em casa.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quinta-Feira, 07 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20