Rony pode desfalcar o Palmeiras na Libertadores

Fora de ação contra o Santos no último final de semana, Rony lida com um estiramento muscular e pode desfalcar o Palmeiras no Chile. Ele soma 6 gols em 5 jogos na Libertadores 2021.

0

O Palmeiras já iniciou a sua preparação para o mata-mata da Libertadores. Fora de casa, o Verdão enfrenta a Universidad Católica-CHI no duelo de ida das oitavas de final. Fora do clássico contra o Santos no último sábado por conta de um problema muscular, o atacante Rony pode ser desfalque do alviverde para o duelo internacional.

Titular contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro na semana passada, Rony deixou o duelo contra os gaúchos lesionado e não atuou contra o Santos. Lidando com um estiramento muscular, é muito provável que o atacante não reúna condições para atuar no Chile. Além dele, Luiz Adriano também deve desfalcar o Verdão por lesão.

Por outro lado, o Palmeiras anunciou a inscrição de 4 novos atletas para a sequência da Libertadores 21. Os atacantes Deyverson e Dudu e os zagueiros Pedrão e Michel são as novidades do Verdão para o mata-mata. Enquanto Dudu e Deyverson já estrearam após retornar de empréstimo, Pedrão espera a sua chance no time principal.

Veja mais!  SBT, Fox e Disney exibirão série sobre o Palmeiras

RONY CONTA COM NÚMEROS INCRÍVEIS NA LIBERTADORES

O possível desfalque de Rony na Libertadores certamente será sentido pelo elenco palmeirense. Na atual edição da competição, o camisa 7 do Verdão participou de 352 minutos, fez 5 jogos oficiais e anotou 6 gols.

Em 2020, durante a companha vitoriosa do Verdão no torneio internacional, Rony também foi um dos grandes destaques palmeirenses. Ao todo, ele fez 11 partidas e anotou 5 gols, além de dar assistências fundamentais como a da decisão contra o Santos.

Foto: MB Media/Getty Images

Data: Segunda-Feira, 12 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here