Rony recusa 1ª oferta de renovação do Palmeiras

Estafe do atacante recusou a 1ª oferta do Palmeiras, que pretende renovar com o jogador até 2025. Rony soma 17 gols pelo Verdão desde 2020 e é um dos artilheiros da temporada.

0
861

O Palmeiras pretende renovar com o atacante Rony até 2025 e já iniciou as conversas nos bastidores. Porém, depois do 1º contrato com o estafe do jogador, O Verdão recebeu um não do atleta e seus representantes após realizar a oferta inicial de renovação. Apesar disso, a tendência é que haja um acordo dos dois lados.

A informação foi divulgada pela ESPN, que não teve acesso aos números envolvidos 1ª proposta palmeirense ao atleta. Com vínculo até 2024 com o Verdão, Rony é um dos principais destaques do clube, tem ótimos números na Libertadores e já começa a chamar a atenção do exterior.

A intenção do Palmeiras é garantir o atacante por ao menos mais 1 temporada no clube paulista. Além disso, Rony teria o valor da sua multa rescisória aumentado pelo Verdão, assim como uma valorização salarial. Desde a sua estreia pelo alviverde, em 2020, o camisa 7 soma 17 gols em 65 jogos.

Veja mais!  Viña interessa ao Porto, diz imprensa de Portugal

ABEL FERREIRA PEDIU A PERMANÊNCIA DE RONY NO PALMEIRAS

Bastante querido dentro do elenco palmeirense, Rony recebeu elogios do técnico Abel Ferreira recentemente. Como o Verdão realizou apenas 1 contratação na atual temporada, a de Danilo Barbosa, o treinador falou sobre a importância de manter o atacante. “Espero que a diretoria do Palmeiras não venda o Rony. Já que ninguém entra, espero que ninguém saia também”, afirmou Abel.

Foto: Marcos Brindicci

Data: Segunda-Feira, 24 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here