mais

    Rony recusa 1ª oferta de renovação do Palmeiras

    Estafe do atacante recusou a 1ª oferta do Palmeiras, que pretende renovar com o jogador até 2025. Rony soma 17 gols pelo Verdão desde 2020 e é um dos artilheiros da temporada.

    O Palmeiras pretende renovar com o atacante Rony até 2025 e já iniciou as conversas nos bastidores. Porém, depois do 1º contrato com o estafe do jogador, O Verdão recebeu um não do atleta e seus representantes após realizar a oferta inicial de renovação. Apesar disso, a tendência é que haja um acordo dos dois lados.

    A informação foi divulgada pela ESPN, que não teve acesso aos números envolvidos 1ª proposta palmeirense ao atleta. Com vínculo até 2024 com o Verdão, Rony é um dos principais destaques do clube, tem ótimos números na Libertadores e já começa a chamar a atenção do exterior.

    A intenção do Palmeiras é garantir o atacante por ao menos mais 1 temporada no clube paulista. Além disso, Rony teria o valor da sua multa rescisória aumentado pelo Verdão, assim como uma valorização salarial. Desde a sua estreia pelo alviverde, em 2020, o camisa 7 soma 17 gols em 65 jogos.

    ABEL FERREIRA PEDIU A PERMANÊNCIA DE RONY NO PALMEIRAS

    Bastante querido dentro do elenco palmeirense, Rony recebeu elogios do técnico Abel Ferreira recentemente. Como o Verdão realizou apenas 1 contratação na atual temporada, a de Danilo Barbosa, o treinador falou sobre a importância de manter o atacante. “Espero que a diretoria do Palmeiras não venda o Rony. Já que ninguém entra, espero que ninguém saia também”, afirmou Abel.

    Foto: Marcos Brindicci

    Data: Segunda-Feira, 24 de Maio de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20