mais

    Rony sai machucado e Palmeiras aguarda nova avaliação

    Após sentir e sair lesionado do duelo contra o Fortaleza, atacante Rony ainda não teve o seu status definido pelo Palmeiras e pode desfalcar o time na Copa do Brasil.

    O Palmeiras pode ganhar mais um novo desfalque ofensivo para o duelo contra o São Paulo, na próxima quinta-feira (14) pelas oitavas de final da Copa do Brasil de 2022. Após sentir um incomodo na perna esquerda no duelo contra o Fortaleza no último domingo (10), Rony saiu de campo lesionado e é dúvida para o clássico paulista desta semana.

    Leia Mais: Rony lidera a artilharia do Palmeiras na temporada 2022

    Por enquanto, o Palmeiras ainda não divulgou informações oficiais sobre o status de Rony.  Como o duelo contra o São Paulo acontece apenas na próxima quinta-feira, ele terá um dia a mais para se recuperar fisicamente e ficar à disposição de Abel Ferreira. Em grande fase, o camisa 10 lidera a artilharia do Verdão na Libertadores e também no Brasileirão.

    Leia Também: Gustavo Scarpa decide por deixar o Palmeiras em 2023

    Após sofrer derrota de 1×0 para o São Paulo no confronto de ida, disputado no Morumbi, o Palmeiras precisa vencer por pelo menos um gol de vantagem para levar o confronto para os pênaltis. Com Rony entre os titulares, o Verdão já virou uma desvantagem de 3×1 para o tricolor nesta temporada, na decisão do Paulistão, e ficou com o título.

    COM RONY COMO DUVIDA, PALMEIRAS AGUARDA RAFAEL NAVARRO E GABRIEL VERON

    Com Rony incerto para o duelo de volta da Copa do Brasil de 2022, o Palmeiras aguarda também o status da dupla Rafael Navarro e Gabriel Veron. Ambos não estiveram à disposição contra o Fortaleza e podem desfalcar o Verdão novamente.

    Enquanto Rafael Navarro perdeu o seu 1º jogo por conta de lesão nesta sequencia da temporada, Gabriel Veron não atua desde o duelo contra o Cerro, na Libertadores, após sofrer um acidente doméstico. Eles são dúvidas para o confronto contra o São Paulo.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 11 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20