ads

Rony vai renovar com o Palmeiras até 2025

ads
ads

Segundo informações do jornalista André Hernan, do GE, o atacante Rony deverá assinar ainda nesta semana um novo contrato com o Palmeiras. Um dos principais destaques do clube paulista na conquista da Copa Libertadores de 2020, ele vem repetindo a mesma performance na atual temporada e caiu nas graças da torcida.

Com vínculo atual válido até dezembro de 2024, o Palmeiras quer renovar até 2025 com o atacante. Além disso, Rony terá a sua multa rescisória aumentada. Contratado no início de 2020 junto ao Athletico-PR, ele demorou para se firmar no time paulista, mas acabou se tornando titular absoluto após uma ótima campanha na Libertadores.

Ao todo, o atacante de 26 anos já fez 64 partidas pelo Palmeiras (50 delas como titular), Anotou 17 gols e deu 11 assistências. Pela Libertadores, ele já foi escolhido como o “Homem da partida” em 5 oportunidades desde 2020. Apenas na temporada de 2021, ele soma 6 gols e é um dos principais artilheiros do Palmeiras.

RONY CHEGOU A ENTRAR NA MIRA DO AJAX EM 2021

Atualmente o 5º maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, Rony chegou a chamar a atenção do futebol europeu em 2021. O Ajax, principal time da Holanda, sondou a situação do atacante alviverde, mas as especulações não saíram do lugar.

Ainda nesta temporada, Rony herdou a camisa 7 do ídolo Dudu. A expectativa é que eles possam atuar juntos a partir de julho, quando o atacante retornará ao Palmeiras após período de empréstimo ao Al-Duhail, do Catar.

Foto – Twitter Oficial/Conmebol Libertadores

Data: Sexta-Feira, 21 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

ads
Marcos Garcia:
ads
ads