Rony vira o líder de assistências da Libertadores 2020

Contra o Delfín-EQU, camisa 11 fez um gol cobrando pênalti e deu assistência para Zé Rafael e Gabriel Menino confirmarem a vitória de 3x1. Ele lidera a Libertadores com 6 passes para gol.

0
216

O Palmeiras estreou com vitória na fase oitavas de final da Copa Libertadores de 2020. Jogando no Equador, o time brasileiro quebrou um jejum de 25 anos sem vencer no país vizinho e bateu o Delfín por 3×1. Os gols foram anotados por Gabriel Menino, Zé Rafael e Rony, que também se destacou com 2 assistências no duelo. Agora, o camisa 11 palmeirense lidera de forma isolada o quesito na atual edição da Libertadores.

Durante a fase de grupos, Rony deu 4 passes para gols do Verdão, sendo responsável por mais de 20% das assistências do Palmeiras. Já no 1º duelo das oitavas de final diante do Delfín-EQU, o atacante palmeirense encontrou Gabriel Menino para anotar o gol de abertura do placar no 1º tempo; Na etapa final, foi a vez do camisa 11 colocar Zé Rafael na cara do gol para definir o resultado de 3×1 a favor do alviverde.

Veja mais!  Atlético-MG está na briga com o Palmeiras por Hulk

Antes do jogo desta quarta-feira, Rony estava atrás da dupla Emmanuel Martínez e Damían Díaz, ambos do Barcelona-EQU, que somavam 5 cada. Além dele, o jovem atacante palmeirense Wesley também é um dos líderes em assistências na competição internacional, com 3. Lesionado, a revelação do Verdão só volta atuar em 2021. Esta foi a 6ª assistência do camisa 11 em 6 jogos oficiais na Libertadores.

RONY É O VICE-ARTILHEIRO DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

Além de liderar entre os jogadores com mais assistências na Libertadores, Rony é também agora o vice-artilheiro do Palmeiras na competição internacional. O gol de pênalti diante do Delfín-EQU foi o 3º do atacante nesta edição, igualando Willian Bigode no quesito. Luiz Adriano, que não atuou no Equador por conta de lesão, soma 4 e é o principal goleador do Palmeiras na Liberta. O jogo da volta acontece na próxima quarta-feira (02).

Veja mais!  Palmeiras anuncia parceria com a empresa Dugout

Data: Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here