Sampaoli se reuniu com diretoria do Palmeiras na tarde desta quinta-feira (12). O treinador esteve com o presidente alviverde Maurício Galiotte juntamente com alguns dirigentes do clube.

O argentino encerrou no último dia 10 seu contrato com o Santos, o que abriu as portas para que o Verdão procurasse o técnico. A reunião ocorreu em um hotel no Rio de Janeiro durando toda a tarde até à noite. Após a reunião a diretoria informou que está aguardando uma resposta de Sampaoli.

Não foi divulgado um prazo para a resposta do treinador, entretanto, os dirigentes do Palmeiras acreditam que terão uma resposta em breve. A diretoria viajou para a capital fluminense com o intuito de tentarem pessoalmente abaixar o alto salário pedido pelo treinador argentino.

Sampaoli havia pedido inicialmente o valor de R$ 2 milhões mensais, onde estariam somados os seus vencimentos e o de sua comissão técnica. Vale lembrar que enquanto estava negociando com o Santos, o treinador havia pedido R$ 100 milhões de investimento para o elenco de 2020.

Veja mais!  Abel Ferreira vetou Hulk no Palmeiras em janeiro

O treinador está brigando com o Santos na justiça, pois alega que foi demitido do clube e por isso deve receber multa rescisória. Por outro lado, a diretoria alvinegra alega que o treinador pediu demissão, isentando assim o clube de pagar multa.

A diretoria alviverde se mantém confiante na vinda de Sampaoli, contudo não está disposta a fazer nenhuma loucura. O posicionamento de Galiotte é montar um time bom e com valores abaixo do que investiu na temporada 2019. Há indícios de que se não acertar com o argentino, o clube já teria em mente mais três nomes, sendo um brasileiro e dois estrangeiros. E você torcedor, acredita na vinda de Jorge Sampaoli?

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas diariamente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here