ads

São Paulo estaria interessado em lateral Diogo Barbosa

ads
ads

O lateral esquerdo Diogo Barbosa que perdeu espaço no elenco alviverde na atual temporada, teria despertado interesse no São Paulo. Segundo informações do site Globoesporte.com, o tricolor paulista está monitorando o jogador, porém o salário do jogador seria um empecilho.

Os vencimentos de Diogo Barbosa superam o valor trabalhado pelo São Paulo nesta temporada. A ida jogador para a equipe, portanto, só seria viabilizada caso houvesse uma redução salarial.

O tricolor atualmente tem em seu elenco para a lateral esquerda Léo e Reinaldo. Contudo, Léo está lesionado com previsão de volta para daqui um mês. Na falta de Reinaldo o técnico Fernando Diniz improvisa Everton e Lizieiro. Sendo assim, a possível contratação de Diogo Barbosa seria de grande ajuda ao elenco, já que o mesmo é jogador de origem da posição.

Outro time que estaria interessado por Diogo Barbosa é o Botafogo, entretanto, o time da estrela solitária negou interesse no jogador. Vale lembrar que o lateral já jogou no alvinegro carioca. Barbosa é atualmente a terceira opção para a lateral, ficando atrás de Matias Viña e Victor Luís. O jogador, porém, foi inscrito pelo Verdão para a disputa da Libertadores

  • Data: Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

ads
Willer de Jesus:
ads
ads