mais

    SBT bate Globo no ibope com classificação do Palmeiras

    Com a classificação do Palmeiras diante do Galo no Mineirão, o SBT atingiu os 21 pontos de pico em São Paulo e superou a Globo na audiência para liderar no horário do jogo.

    Assim como o Palmeiras, o SBT teve uma noite inesquecível na última terça-feira (28). Emissora responsável pela transmissão da Copa Libertadores 2021 na TV aberta, o canal bateu a globo e liderou a audiência durante o duelo contra o Galo que colocou o Verdão na decisão do torneio continental.

    Leia Mais: Palmeiras iguala recorde nacional de Finais de Libertadores

    De acordo com o site “Notícias da TV”, o SBT bateu o programa “Masked Singer Brazil”, da Globo, com a cobertura de Atlético-MG x Palmeiras. O canal marcou 18 pontos e 21 de pico em São Paulo entre às 21h30 e 23h26, superando a atração da emissora rival. No duelo de ida, a cobertura de Verdão e Galo teve números inferiores ao desta semana.

    Leia Também: Palmeiras iguala recorde nacional de Finais de Libertadores

    Pelo Brasil, o SBT também atingiu a liderança em quase todos os estados, com exceção de Rio de Janeiro e Recife. Em BH, local da partida, o canal registrou a maior audiência de 2021, com pico de 27 pontos no ibope. Nesta fase, a emissora decidiu apostar no duelo entre brasileiros e deixou o Flamengo para o Fox Sports, na TV por assinatura.

    SBT PODE TRANSMITIR O TRICAMPEONATO DO PALMEIRAS

    Em 2020, o SBT voltou a transmitir a Libertadores com exclusividade na TV aberta. Na mesma temporada, o Palmeiras se classificou para a decisão do torneio continental e se sagrou campeão pela 2ª vez. Agora, novamente com o canal paulista exibindo a grande decisão da competição sul-americana, o Verdão quer repetir o desempenho do ano passado. A final está marcada para 27 de novembro, em Montevidéu.

    Foto: Reprodução

    Data: Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20