Assim como o Palmeiras, o SBT teve uma noite inesquecível na última terça-feira (28). Emissora responsável pela transmissão da Copa Libertadores 2021 na TV aberta, o canal bateu a globo e liderou a audiência durante o duelo contra o Galo que colocou o Verdão na decisão do torneio continental.

Leia Mais: Palmeiras iguala recorde nacional de Finais de Libertadores

De acordo com o site “Notícias da TV”, o SBT bateu o programa “Masked Singer Brazil”, da Globo, com a cobertura de Atlético-MG x Palmeiras. O canal marcou 18 pontos e 21 de pico em São Paulo entre às 21h30 e 23h26, superando a atração da emissora rival. No duelo de ida, a cobertura de Verdão e Galo teve números inferiores ao desta semana.

Leia Também: Palmeiras iguala recorde nacional de Finais de Libertadores

Pelo Brasil, o SBT também atingiu a liderança em quase todos os estados, com exceção de Rio de Janeiro e Recife. Em BH, local da partida, o canal registrou a maior audiência de 2021, com pico de 27 pontos no ibope. Nesta fase, a emissora decidiu apostar no duelo entre brasileiros e deixou o Flamengo para o Fox Sports, na TV por assinatura.

Veja mais!  Luiz Adriano pode ser mais um a deixar o Palmeiras

SBT PODE TRANSMITIR O TRICAMPEONATO DO PALMEIRAS

Em 2020, o SBT voltou a transmitir a Libertadores com exclusividade na TV aberta. Na mesma temporada, o Palmeiras se classificou para a decisão do torneio continental e se sagrou campeão pela 2ª vez. Agora, novamente com o canal paulista exibindo a grande decisão da competição sul-americana, o Verdão quer repetir o desempenho do ano passado. A final está marcada para 27 de novembro, em Montevidéu.

Foto: Reprodução

Data: Quarta-Feira, 29 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here