mais

    SBT liderou a audiência com Palmeiras x São Paulo

    Com a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo por 3x0 na Libertadores, o SBT liderou a audiência na TV aberta por 7 minutos e registrou maior ibope da edição de 2021.

    O SBT, emissora responsável pela transmissão da Libertadores na TV aberta, registrou seu melhor ibope na edição de 2021 da competição continental. Com a vitória de 3×0 do Palmeiras sobre o São Paulo na última terça-feira (17), o canal chegou a superar a Globo por alguns minutos. Apenas a final da Copa América teve números superiores.

    O jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores 2021 entre Palmeiras e São Paulo teve transmissão para todo o Brasil na TV aberta. Com o duelo, o SBT alcançou 18 pontos de média na Grande São Paulo, com picos de 20,4. Os números fizeram o canal fechar a noite na 2ª colocação do ibope, logo atrás da Globo.

    Leia Mais: Abel Ferreira tem 80% de aproveitamento na Liberta

    Além da vice-liderança no ibope, o SBT também conseguiu liderar a audiência na TV aberta por 7 minutos. Entre 23h03 e 23h10, já na parte final do choque-rei, o canal superou a Globo e garantiu o 1º lugar na média geral. Ao todo, mais de 3,2 Milhões de pessoas assistiram ao clássico na emissora, segundo dados do site “Observatório da TV”.

    SBT VAI TRANSMITIR A DECISÃO DA LIBERTADORES, EM NOVEMBRO

    Assim como aconteceu em 2020, o SBT irá transmitir a decisão da Copa Libertadores com exclusividade na TV aberta em 2021. Marcado para novembro, no Uruguai, o duelo em estádio neutro também terá cobertura do Fox Sports na TV fechada.

    Primeiro classificado para a semifinal, o Palmeiras aguarda o vencedor de Atlético-MG e River Plate, que se enfrentam nesta quarta-feira (18). Do outro lado Flamengo, Olímpia, Barcelona-EQU e Fluminense lutam por duas vagas na próxima fase.

    FOTO: Reprodução

    Data: Quarta-Feira, 18 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20