SBT liderou audiência em SP com o Palmeiras

Com 19 pontos de média e picos de 23 durante a partida, o SBT liderou o ibope na TV aberta em São Paulo e registrou sua melhor audiência desde maio de 2009 com jogo do Palmeiras.

0
267

Com a transmissão exclusiva na TV aberta do duelo entre Palmeiras x River Plate pela semifinal da Copa Libertadores 2020, o SBT conquistou números expressivos de audiência na noite de terça-feira (12) e liderou no quesito na Grande São Paulo durante a exibição da partida. Mesmo com a derrota, o Verdão garantiu vaga para 5ª final da competição nacional de sua história.

Com Palmeiras x River Plate, a emissora paulista marcou 19 pontos de média, com picos de 23 entre 21h30 e 23h32, período em que a bola rolou no Allianz Parque. Durante 47 minutos, o duelo decisivo da Copa Libertadores 2020 ficou em 1º lugar em audiência na Grande São Paulo e cumpriu com as expectativas do canal, que adquiriu os direitos da competição para a TV aberta em 2020.

O número registrado pelo SBT representa o maior do ibope da emissora desde 3 de maio de 2009. Na oportunidade, o Programa “Domingo Legal”, apresentado por Gugu Liberato, alcançou índices parecidos com os do jogo do Palmeiras. No momento em que o River Plate fez o seu 2º gol na partida, o canal alcançou 19,4 pontos de ibope. Os números foram divulgados pelo UOL Esporte.

SBT VAI TRANSMITIR A DECISÃO DA LIBERTADORES

Para o torcedor palmeirense que pretende acompanhar a decisão da Copa Libertadores no próximo dia 30 de janeiro, o SBT conta os direitos exclusivos de transmissão da final na TV aberta. Marcada para o Maracanã, o confronto terá o Palmeiras lutando pelo bicampeonato diante de Santos ou Boca Juniors, que se enfrentam nesta quarta-feira (13) para definir o 2º finalista. A decisão está marcada para as 17h.

Veja mais!  Palmeiras anuncia parceria com a empresa Dugout

Data: Quarta-Feira, 13 de Janeiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here