Schelotto não descarta comandar o Palmeiras

Técnico de 47 anos elogiou o Palmeiras e o futebol Brasileiro, não descartando a possibilidade de dirigir o clube. Verdão considera a situação do argentino, técnico na MLS, bastante complicada.

0
670

O argentino Guillermo Schelotto foi um dos nomes estrangeiros oferecidos ao Palmeiras logo após a saída de Vanderlei Luxemburgo. Atualmente na MLS, como treinador do Los Angeles Galaxy, a situção do ex-comandante do Boca Juniors é considerada difícil pelo clube brasileiro. Ainda assim, em entrevista cedida ao jornalista Paulo Vinícius Coelho, ele não descartou assumir o Verdão caso haja um interesse oficial.

“Me encantaria trabalhar no Brasil. Sou um grande fã do futebol brasileiro. As pessoas nunca sabem exatamente o que se passa amanhã. Hoje estou aqui no Los Angeles Galaxy. Amanhã… quem sabe?”, afirmou Guillermo Schelotto à PVC no “GE”. Ele também comparou o Verdão ao Boca Juniors, clube pelo qual teve uma passagem importante entre 2016 e 2019.

Apesar dos elogios do argentino ao clube brasileiro, o Palmeiras não está otimista sobre um possível acerto. A equipe não conseguiu chegar a um acordo com Miguel Ángel Ramírez, seu 1º alvo, que preferiu continuar no Independiente Del Valle. Já Ariel Holan, da Universidad Católica, não foi liberado pelo clube chileno e também está fora dos planos. Gabriel Heinze, ex-Vélez, segue como o nome favorito à vaga.

Veja mais!  Palmeiras terá uniforme especial contra o Corinthians

SCHELOTTO TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL

Um dos nomes com maior currículo entre os especulados no Palmeiras, Guillermo Schelotto conta com uma importante experiência internacional. Em sua carreira, ele já trabalhou nos Estados Unidos, Itália (Palermo) e também na Argentina (Boca Juniors e Lanús). Técnico profissional desde 2012, o ex-jogador da seleção rival soma 1 título da Copa Sul-Americana e 2 da 1ª divisão do Campeonato Argentino.

Data: Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here