mais

    Sem Rony e Luan, Palmeiras deve repetir escalação

    Verdão finalizou a preparação para as oitavas de final da Libertadores contra a Universidad Católica. Rony e Luan estão fora do confronto e Abel Ferreira deve repetir o time do 1º jogo.

    O Palmeiras está pronto para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2021. Nesta terça-feira (20), o Verdão finalizou a preparação para o duelo diante da Universidad Católica, marcado para amanhã no Allianz Parque, às 19h. Após vencer o rival no Chile por 1×0, o alviverde joga por um simples empate para avançar de fase.

    Para o duelo em São Paulo , o time do técnico Abel Ferreira não terá a presença de Rony e Luan, machucados. Ambos já voltaram a treinar com bola, mas não reúnem condições de jogo. Nesta terça-feira, a dupla cumpriu atividades programadas pelos profissionais do Centro de Saúde e Performance do Verdão. Eles também não atuaram no Chile.

    Além da dupla, o Verdão também não irá contar com Luiz Adriano. O atacante não atua desde 28 de junho por conta de um problema físico e deve voltar a trabalhar com bola nesta semana. Além disso, ele entrou na mira do Grêmio como possível reforço para a temporada, mas o Palmeiras não pretende liberar o camisa 10 para o rival.

    SEM RONY E LUAN, CONFIRA O PROVÁVEL TIME DO PALMEIRAS 

    Diante da Universidad Católica no Allianz Parque, o Palmeiras deverá contar com o mesmo time que bateu o rival chileno fora de casa. Após poupar uma série de titulares diante do Atlético-GO no final de semana, Abel Ferreira manterá a equipe do 1º jogo.

    Com isso, o provável Palmeiras é formado por: : Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez, Viña; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga; Breno Lopes e Deyverson. A Conmebol TV transmite a partida.

    Foto – Ariel Ochoa – Pool/Getty Images

    Data: Terça-Feira, 20 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20