O Shakhtar Donetsk recusou a proposta de empréstimo do Palmeiras pelo atacante brasileiro Marquinhos Cipriano. Segundo matéria do “GE”, o clube ucraniano optou por manter o atleta no elenco por conta de lesões na equipe e uma possível nova onda de Covid-19 na Europa, que pode tirar atletas titulares de ação. O interesse palmeirense no atleta foi divulgado no início desta semana.

A intenção do Verdão era negociar o brasileiro em formato de empréstimo com o Shakhtar, com contrato de 1 ano e valor fixado para compra ao final do vínculo. Apesar do interesse paulista, a diretoria do clube ucraniano optou por recusar a oferta para manter Marquinhos Cipriano no elenco. Disputando diversas competições simultâneas, entre elas a UEFA Champions League, o time não está em condições de ceder atletas.

Sem Marquinhos Cipriano, o Palmeiras segue com calma no mercado e focado em assinar com o seu novo treinador. Nesta quarta-feira (28), o time deu um passo importante para confirmar a chegada do português Abel Ferreira, técnico do PAOK-GRE. A expectativa é que o time avance nas negociações após a partida desta quinta-feira dos gregos pela Liga Europa e chegue a um acordo com o profissional europeu.

Veja mais!  Luiz Adriano sofre lesão e não joga na Libertadores

SHAKHTAR E PALMEIRAS TEM HISTÓRICO DE NEGOCIAÇÕES

Esta não é a 1ª vez que o Palmeiras negocia com o Shakhtar por um atleta. Em 2018, o clube alviverde cedeu o jovem Fernando ao time ucraniano. Já no ano seguinte, foi a vez do zagueiro Vitão sair da Academia de Futebol para atuar na Europa pela equipe de Donetsk. Aos 21 anos, Marquinhos Cipriano também foi formado no futebol paulista, mas atuou pelo São Paulo.

Data: Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here