Sport pediu a anulação do jogo contra o Palmeiras

Por conta de um pênalti marcado e anulado logo em seguida com o auxílio do VAR, o Sport protocolou e enviou um ofício à CBF pedindo que o jogo diante do Verdão seja anulado.

0
175

Na tarde desta segunda-feira (11), a diretoria do Sport Clube de Recife divulgou uma nota oficial em seu site pedindo, entre outras coisas, a anulação do jogo contra o Palmeiras, disputado no último sábado (09). O pedido foi protocolado e enviado à CBF, que agora irá analisar as reinvindicações do clube pernambucano. A entidade ainda não citou uma data para dar sua resposta em relação ao tema.

Se sentindo prejudicado pelo pênalti não assinalado à seu favor já nos acréscimos da 2ª etapa, o Leão também quer que o VAR (Árbitro de Vídeo Assistente) não seja mais utilizado em seus jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro. Desde 2019, a CBF vem utilizando o recurso para diminuir o erro em lances pontuais das partidas e o formato se manteve para a temporada de 2020.

No ofício protocolado e enviado à CBF, o Sport exigiu transparência à entidade e requeriu perícia técnica do vídeo com os lances da partida de sábado, além do áudio da comunicação entre árbitros e do VAR. Dentro de campo, o Palmeiras venceu o rival pernambucano e aumentou a sua sequência invicta como visitante em Recife. O gol alviverde foi anotado pelo atacante Willian Bigode.

Veja mais!  Palmeiras nunca venceu o Grêmio no Allianz Parque

PALMEIRAS NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE O PEDIDO DO SPORT

Focado na partida de volta da semifinal da Copa Libertadores 2020 diante do River Plate, o Palmeiras ainda não se pronunciou sobre o pedido de anulação do Sport. Com 47 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Verdão ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 2 jogos a menos. A partir desta semana, o time de Abel Ferreira terá uma sequência de 4 jogos em 10 dias.

Data: Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here