mais

    Sport x Palmeiras: Verdão leva vantagem em Recife

    Jogando em Pernambuco diante do Sport, adversário deste sábado (09) pelo Brasileirão, verdão tem aproveitamento superior a 50% e não perde desde 2014.

    Neste sábado (09), Sport x Palmeiras realizam a partida de abertura da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Fora de casa, o Verdão tenta manter a boa fase após a histórica vitória na Libertadores diante do River Plate e quer voltar a subir na tabela de classificação do Brasileirão. Já o rival vem de triunfo na rodada anterior, mas segue ameaçado pela possibilidade de rebaixamento.

    Levando em conta o retrospecto alviverde como visitante no confronto direito contra o Sport, a torcida do Verdão tem motivos para estar otimista com a partida. Em toda a história, o Palmeiras atuou 29 vezes contra o Leão fora de casa, saindo vencedor em 15 delas. Já o rival triunfou em 9 oportunidades e outros 5 empates entre eles foram registrados. Sport x Palmeiras acontece às 19h, com transmissão do Premiere.

    Já no confronto geral entre as duas equipes, a vantagem também é toda do Verdão. Em 56 jogos oficiais disputados entre Sport x Palmeiras na história, o time paulista venceu 28, contra 16 do rival. Também foram registrados 12 empates. Para o jogo deste sábado, o técnico Abel Ferreira deverá colocar em campo um time alternativo, já pensando na partida de volta da Libertadores contra o River Plate, na próxima terça-feira (12).

    SPORT X PALMEIRAS: VERDÃO NÃO PERDE EM RECIFE DESDE 2014

    Pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras carrega uma invencibilidade de 6 anos e 4 jogos em Recife contra o Sport. Desde a derrota no 1º turno da competição em 2014 por 2×1, o Verdão nunca mais perdeu para o rival atuando fora de casa. No período, os dois times se enfrentaram em 4 oportunidades, com 3 vitórias do time paulista e 1 empate. Em 2018, no último encontro entre eles na Ilha do Retiro, vitória de 1×0 (Gol de Willian).

    Data: Sábado, 09 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20