mais

    Sportv fará maratona de reprises do Palmeiras

    Canal por assinatura fará maratona temática com o verdão, mostrando três jogos válidos pela campanha do título estadual de 1993.

    O canal por assinatura Sportv promove nesta segunda-feira (08) uma maratona temática de reprises envolvendo o Palmeiras em sua programação. A partir das 16h, os torcedores poderão relembrar jogos históricos do verdão durante a campanha vitoriosa do clube no Campeonato Paulista de 1993. Ao todo, serão três compactos exibidos pela emissora: Palmeiras x Portuguesa (16h), Corinthians x Palmeiras (17h) e Palmeiras x Corinthians (18h).

    Leia Mais: Alex fará estágio com Luxemburgo no Palmeiras

    O duelo contra a Portuguesa aconteceu na 1ª Fase do Paulistão de 1993 e terminou com vitória palmeirense por 2×1. Já os dois confrontos com o Corinthians foram válidos pela decisão da competição estadual: 1×0 para o rival na ida e 4×0 para o verdão na volta. Zinho, Edilson e Evair (2) anotaram os gols do Palmeiras e confirmaram o título em jogo disputado no estádio do Morumbi. O torcedor que puder acompanhar as reprises no Sportv também terá a chance de ver a 1ª passagem do atual técnico Vanderley Luxemburgo pelo clube paulista.

    Enquanto é destaque na programação do Sportv e de outras emissoras com reprises de jogos históricos, o Palmeiras segue treinando forte e de casa para retornar às atividades na Academia de Futebol. Devido à pandemia de Covid-19, o verdão não atua em um jogo oficial desde março.

    CONFIRA OS HORÁRIOS DAS REPRISES NO SPORTV

    • 16h – Palmeiras 2 x 1 Portuguesa – Primeira Fase do Paulista de 1993
    • 17h – Corinthians 1 x 0 Palmeiras – Final do Paulista de 1993 (Jogo de ida)
    • 18h – Palmeiras 4 x 0 Corinthians – Final do Paulista de 1993 (Jogo de volta)

    Data: Domingo, 07 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20