Talvez tenha que vender Gabriel Veron diz gerente

Segundo Cícero Souza, se necessário for Palmeiras venderá Veron

0
66
Gabriel Veron

O jovem Gabriel Veron, que há pouco tempo subiu para o elenco principal, poderá ser vendido. A informação é de Cícero Souza em entrevista ao canal de Jorge Nicola no Youtube.

Mas fato é que não adianta tapar o sol com a peneira. Talvez haja, sim, a necessidade da venda (de Gabriel Veron). Mas quem vai comprar? Será que vai ter quem compre?“, questionou Souza. Mas o dirigente destaca que o futebol mundial está paralisado e que é pouco provável que clubes queiram investir valores elevados para adquirir jogadores.

O dirigente destacou que mesmo tendo a possibilidade de vender Veron, o Palmeiras vai aproveitar ao máximo o jogador no elenco principal. “Hoje, o Gabriel está pronto para dar uma resposta em alto nível. Ela já mostrou isso quando foi o melhor do Mundial sub-17, e já deu algumas pinceladas no profissional que demonstram seu potencial.”, pontuou o gerente. Até o momento, na equipe principal, Veron fez 10 jogos e marcou dois gols. O jogador foi efetivado no final de 2019 pot Mano Menezes.

Veja mais!  2º Congresso Palmeiras de Ciências do futebol começa hoje

Data: Segunda-Feira, 04 de Maio de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here