mais

    Taty Castellanos continua na MLS e frustra Palmeiras

    Na mira do Palmeiras desde 2021, Taty Castellanos não deverá deixar o New York City FC neste 1º semestre. Com isso, Verdão busca outros nomes no mercado para 2022.

    O atacante argentino Taty Castellanos, um dos principais alvos do Palmeiras no mercado desde 2021, continuará na MLS. De acordo com apuração do TYC Sports, o New York City FC decidiu que não irá vender o atleta, mesmo com o interesse de clubes como o Verdão e o Internacional no futebol brasileiro, além do River Plate-ARG.

    Leia Também: Palmeiras planeja nova oferta por Taty Castellanos

    Um dos principais jogadores da MLS, Taty Castellanos foi campeão no futebol estadunidense em 2021 com New York City FC. Com isso, o atacante se valorizou no mercado e o seu valor subiu. Para negociá-lo, o atual clube do argentino não aceitou valores próximos aos R$ 60 Milhões e faz jogo duro com os rivais interessados.

    Leia Mais: Palmeiras defende tabu de 35 anos contra Ferroviária

    Recentemente, o River Plate divulgou uma proposta de R$ 59,2 Milhões pelo atleta, rejeitada pelo New York City FC. Por duas temporadas seguidas, o Palmeiras também ensaiou tirar o jogador da MLS, mas o preço e as exigências do seu clube tornaram a negociação inviável. Com isso, ele deve se transferir para a Europa no 2º semestre.

    SEM TATY CASTELLANOS, PALMEIRAS DEVE FAZER NOVA INVESTIDA POR ALARIO

    Com a permanência de Taty Castellanos na MLS, o Palmeiras deve voltar a conversar com o Bayer Leverkusen por Lucas Alario. Após ter a sua oferta de empréstimo recusada em janeiro, o Verdão quer contar com o atleta ao longo de 2022.

    Nos bastidores, a diretoria e a comissão técnica do Palmeiras acreditam que o ataque precisa ser reforçado para a temporada. Com Rafael Navarro e Deyverson como opções, a vaga de camisa nove do Verdão segue aberta.

    Foto – Getty Images

    Data: Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20