mais

    “Tenho contrato e estou bem aqui”, diz Raphael Veiga após receber proposta do Al Ahli

    O Al Ahli, time dos Emirados Árabes, fez uma proposta oficial ao Palmeiras pelo meia Raphael Veiga. Porém, de acordo com o jogador, a saída não deve acontecer, nesta quarta-feira o meia reiterou o vínculo com o time alviverde.

    A oferta inicial é para contar com o jogador por empréstimo, e as tratativas com o Palmeiras seguem em andamento. A assessoria de imprensa de Raphael Veiga informou que o meio-campista tomou conhecimento do interesse Al do Ahli através do Palmeiras. “Mas tenho contrato com o clube e estou bem aqui”, disse o jogador, ainda por meio da assessoria.

    No último mês de fevereiro, Raphael Veiga renovou seu vínculo com o Palmeiras até o final de 2023 (o anterior venceria em dezembro de 2021). Sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, o meia acumula sete partidas e um gol nesta temporada.

    Contratado pelo Palmeiras em 2017 após se destacar pelo Coritiba, Raphael Veiga foi emprestado ao Athletico-PR em 2018 e participou da campanha rumo ao título da Copa Sul-Americana. No total, pelo clube palestrino, ele contabiliza oito gols em 60 partidas.

    O Palmeiras trabalhou em dois períodos nesta quarta-feira e finalmente retomou os treinamentos com bola na Academia de Futebol. O time defendido por Raphael Veiga não joga desde o dia 14 de março, data do empate sem gols contra a Inter de Limeira, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20