mais

    Tite vai acompanhar Flamengo x Palmeiras no Maracanã

    Em um dos duelos mais esperados do 1º turno do Brasileirão, Flamengo x Palmeiras, no Maracanã, terá a presença do técnico do Brasil, Tite, no Maracanã.

    O Palmeiras volta aos gramados nesta quarta-feira (20) em duelo antecipado da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. No Maracanã, o Verdão enfrenta o Flamengo às 19h30, em busca de sua 1ª vitória na competição nacional. Para o duelo no Rio de Janeiro, o técnico da seleção brasileira, Tite, estará presente para acompanhar o clássico.

    Leia Mais: Palmeiras x Juazeirense: CBF confirma hora e data da volta

    Ao lado da sua comissão técnica, ele inicia o acompanhamento em sequencia de jogos in loco de campeonatos nacionais e internacionais. Visando a lista para a Copa do Mundo e os últimos testes antes da convocação final, Tite iniciará o período de observação em Flamengo x Palmeiras, dois dos favoritos ao título do Brasileirão em 2022.

    Leia Também: Raphael Veiga está na mira da Seleção Brasileira, diz Tite

    Além de Flamengo x Palmeiras, Tite planeja assistir outros jogos em solo brasileiro nos próximos meses, entre eles Atlético-MG x América-MG, Fluminense x Internacional e Palmeiras x Corinthians, clássico paulista marcado para o próximo sábado (23), às 19h. Em terras estrangeiras, ele pode passar por Inglaterra, Holanda e Itália.

    NO PALMEIRAS, RAPHAEL VEIGA E DANILO SÃO COTADOS NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TITE

    Entre os principais nomes do Palmeiras na temporada, a dupla Danilo e Raphael Veiga é constantemente cotada na seleção brasileira. Enquanto o volante é um dos jogadores mais valorizados do Verdão, o Meia comanda a artilharia da equipe em 2022.

    Em convocações recentes, o técnico Tite elogiou os atletas e citou estar atento ao desempenho de Raphael Veiga na atual temporada. Além deles, o goleiro Weverton é cotado para ser o 3º da lista para a Copa do Mundo e deve ser titular no Maracanã.

    Foto: CBF

    Data: Terça-Feira, 19 de Abril de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20