mais

    Título do Palmeiras em 99 vai virar documentário

    Dirigido pela dupla Marcela Coelho e Mauro Beting, documentário "1999 - A conquista da América" vai mostrar a trajetória do Palmeiras de 1961 até o ano da sua 1ª conquista da Libertadores.

    A histórica campanha do Palmeiras na Copa Libertadores de 1999 vai virar documentário.  Batizada de “1999 – A conquista da América”, a produção focará em todas as participações do Verdão na competição continental entre 1961 (vice-campeonato) e o ano do seu 1º título. A previsão é que o projeto audiovisual chegue aos cinemas no 2º semestre de 2021. A direção é da dupla Marcela Coelho e Mauro Beting.

    Segundo detalhes divulgados pelo jornalista Lauro Jardim, do “O Globo”, nesta sexta-feira (12), serão retratadas todas as principais vitórias e derrotas, craques e histórias das campanhas alviverdes na Libertadores entre 1961 e 1999. Com quase 2 horas de duração, o documentário terá imagens da época, bastidores inéditos, entrevistas com jogadores históricos, dirigentes, torcedores, jornalistas e também adversários do Verdão.

    Em 1999, o Palmeiras conquistou o 1º título da Copa Libertadores da sua história. Na oportunidade, o Verdão bateu o Deportivo Cali da Colômbia nos pênaltis para confirmar a taça em pleno Palestra Itália. Durante o mata-mata, o Verdão eliminou os rivais nacionais Vasco e Corinthians. Já nas semifinais, assim como em 2020, o adversário superado foi o tradicional River Plate-ARG.

    PALMEIRAS JÁ ESTÁ DE VOLTA AO BRASIL APÓS O MUNDIAL DE CLUBES

    Depois de disputar e ficar com a 4ª colocação no Mundial de Clubes da FIFA de 2020, o Palmeiras retornou ao Brasil nesta sexta-feira (12). O time de Abel Ferreira terá uma sequência de 5 jogos oficiais em 11 dias pelo Brasileirão antes da decisão da Copa do Brasil diante do Grêmio. Já classificado para a Libertadores de 2021 graças ao título na edição anterior, o Verdão tem poucas aspirações no Campeonato Brasileiro.

    Data: Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20