A torcida do Palmeiras está entusiasmada com a possibilidade de Gabriel Heinze assumir a posição de novo treinador da equipe para sequência de 2020. Com a recusa do espanhol Miguel Ángel Ramírez, atual técnico do Independiente Del Valle, o Verdão mudou o seu foco para o ex-jogador da seleção argentina, que atualmente está sem clube e disponível no mercado para negociar com o time brasileiro.

Se depender do apoio da torcida do Palmeiras, a contratação de Heinze tem tudo para dar certo. Durante esta semana, a hashtag #HeinzeNoPalmeiras voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A campanha de apoio promovida pelos torcedores alviverdes revelou uma grande aprovação por parte dos palmeirenses à chegada do argentino, mostrando a preferência por um técnico estrangeiro.

Apesar do apoio da torcida do Palmeiras pela chegada do argentino, a diretoria do Verdão ainda não procurou Heinze oficialmente para saber as suas intenções. Além dele, o espanhol Quique Setién, Ex-Barcelona, também está sendo sondado pelo clube brasileiro e conversas já foram iniciadas, embora nenhuma proposta tenha sido feita. Contra o Atlético-GO, no domingo (25), o time será comandado por Andrey Lopes.

Veja mais!  Luiz Antônio, ex-Flamengo, vira opção no Palmeiras

TORCIDA DO PALMEIRAS NÃO QUER TÉCNICOS BRASILEIROS

O apoio à Gabriel Heinze por parte da torcida palmeirense vai de encontro à reprovação da grande maioria em relação aos técnicos brasileiros disponíveis no mercado. Cogitado pela imprensa nos últimos dias, Guto Ferreira (Ceará) não é um nome bem visto pelos torcedores, que preferem um profissional estrangeiro. Certamente, o sucesso de Flamengo, Galo e Internacional com treinadores de fora deve influenciar na decisão da diretoria.

Data: Quinta-Feira, 22 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here