O Palmeiras tem motivos para comemorar com seu engajamento em redes sociais, a transmissão de sucesso nos dois jogos que não possuiu direitos de TV para exibir.
Transmissão de sucesso e engajamento
Somente na última partida, contra o Galo no Mineirão onde o Palmeiras venceu por 2 a 0, o clube obteve mais de 1,2 milhões de visualizações durante a partida.
A torcida está claramente declarando o seu apoio a iniciativa do clube em bater de frente com o Grupo Globo.
A página oficial do clube e o canal do YouTube cresceu gradativamente o seu número de seguidores durante a transmissão.
O alviverde já havia feito algo semelhante, mas em outro formato contra o CSA na segunda rodada do Brasileirão.
Nos últimos dias, o Palmeiras se reuniu com representantes do YouTube para conversar sobre inovações e oportunidades da plataforma. O objetivo do clube é consultar sobre possíveis recursos para incrementar e inovar as possíveis transmissões nas próximas rodadas.
Confira como assistir e acompanhar os jogos do Palmeiras neste Brasileirão.
A diretoria do clube disse que irá se reunir ainda essa semana com representantes da plataforma YouTube para melhorar a transmissão.
A ideia é que o clube continue na ideia a bater de frente com o Grupo Globo.
A princípio a ideia foi muito bem recebida pela torcida. Ela está fechada com o elenco e com a diretoria neste assunto.