mais

    Tudo sobre Corinthians x Palmeiras – Escalações, Horário Histórico e Como Assistir – Campeonato Paulista Futemax

    Corinthians x Palmeiras vão se enfrentar nesta quarta-feira (05) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela partida de ida da final do Campeonato Paulista de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada na Arena Corinthians, que fica localizada em São Paulo.

    Corinthians:

    ÚLTIMOS JOGOS:

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Corinthians venceu 4 e empatou 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Paulista e a equipe soma quatro vitórias sobre Palmeiras, Oeste, Red Bull Bragantino e Mirassol, além de um empate contra o Ituano.

    SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

    O Corinthians chegou até a final do campeonato após ser o 2º colocado do grupo D com 17 pontos conquistados e eliminar o Red Bull Bragantino nas quartas de final e o Mirassol, nas quartas. Além disso, o Corinthians marcou 18 gols e sofreu 10.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Para o duelo, o técnico Tiago Nunes terá apenas a baixa de Mauro Boselli, lesionado. Sendo assim, o técnico terá força máxima a sua disposição e um provável Corinthians terá:

    Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

    Técnico: Tiago Nunes

    JOGADOR DESTAQUE:

    Ederson – 3 gols em 5 jogos disputados

    Palmeiras:

    ÚLTIMOS JOGOS:

    Nos últimos 5 jogos, a equipe do Palmeiras venceu 3, empatou 1 e perdeu 1. Todos os jogos foram pelo Campeonato Paulista e as vitórias foram sobre Água Santa, Santo André e Ponte Preta. Já o empate foi contra a Inter de Limeira e a derrota foi para o próprio Corinthians.

    SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

    O Palmeiras chegou até a final do campeonato após ser o 1º colocado do grupo B com 22 pontos conquistados e eliminar o Santo André nas quartas de final e a Ponte Preta, nas quartas. Além disso, o Palmeiras marcou 20 gols e sofreu 6.

    ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

    Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com Felipe Melo, que com uma lesão na coxa, é baixa. Por outro lado, o lateral Matías Viña está recuperado de uma concussão e estará a disposição. Sendo assim, o provável Palmeiras terá:

    Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Willian, Rony e Luiz Adriano.

    Técnico: Vanderlei Luxemburgo

    JOGADOR DESTAQUE:

    Willian – 6 gols em 14 jogos disputados

    COMO ASSISTIR

    A partida vai ser transmitida no canal da Globo, SporTV e Premiere para todo o Brasil.

    FICHA TÉCNICA:

    • Competição: Campeonato Paulista de 2020
    • Data/Hora: 05/08/20 – 21h30 (Horário de Brasília)
    • Local: Arena Corinthians, São Paulo-SP
    • Árbitro: Raphael Claus
    • Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli

    Corinthians x Palmeiras – RETROSPECTO*

    Já foram realizados 310 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Corinthians venceu a equipe adversária em 107 partidas. Enquanto o Palmeiras superou seu rival em 111 combates. Além disso, já ficaram no empate em 92 confrontos disputados.

    No geral, o Corinthians já marcou 390 gols neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 440 vezes.

    *Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20