mais

    TV Palmeiras Plus: Verdão anuncia nova plataforma

    Em mais uma iniciativa do Departamento de Marketing do clube, o Verdão lançou a sua plataforma própria de streaming para sócios avanti. A TV Palmeiras Plus terá conteúdos exclusivos.

    O Palmeiras lançou oficialmente nesta quarta-feira (07) a plataforma TV Palmeiras Plus. O serviço de streaming focado em conteúdos para a torcida palmeirense já está no ar pelo endereço www.tvpalmeirasplus.com.br e vai reunir entrevistas exclusivas, documentários, resumos de treinos dos times masculino, feminino e base, entre outras atrações. Ela poderá ser acessada também via smartphone e tablet.

    De acordo com o clube, o 1º evento da TV Palmeiras Plus será a Live do Pré-Jogo do Verdão contra o Defensa y Justicia, pelo duelo de ida da Recopa Sul-Americana. A partida acontece hoje, na Argentina. Lesionado, o volante Gabriel Menino será o convidado da Live, que ainda contará com a participação do comediante Rudy Landucci e dos membros do novo Canal: Alê Colturato, Fernando Galuppo e Felipe Senna.

    Os torcedores que optarem por se cadastrar na TV Palmeiras Plus terão acesso a um conteúdo exclusivo. Entre eles estão o “Live Plus”, que trará uma entrevista com um atleta do elenco ou membro da comissão técnica, e o “Replay Plus”, relembrando um momento histórico do clube paulista com a presença de um ex-jogador. Também serão veiculadas as atrações “Empoderada” e “Por onde Anda”.

    TV PALMEIRAS PLUS SERÁ EXCLUSIVA PARA SÓCIOS AVANTI

    Após um período de degustação, a TV Palmeiras Plus passará a ser exclusiva para uso dos Sócios Avanti do Verdão. “A TV Palmeiras Plus aproximará ainda mais o palmeirense do nosso clube, com conteúdo ao vivo e muita interação com os torcedores. Com a TVP+ queremos que se sintam dentro do Palmeiras, com acesso a conteúdos exclusivos, curiosidades e histórias que normalmente não assistirão em outro canal”, afirmou Roberto Trinas, Diretor executivo de Marketing do clube.

    Foto: Divulgação

    Data: Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20