Victor Luís está sendo aguardando no Rio de Janeiro. O jogador foi emprestado pelo Palmeiras ao clube carioca até o fim do Campeonato Brasileiro.

Conforme havíamos anunciado aqui, Palmeiras e Botafogo estavam negociando o empréstimo do lateral-esquerdo, sendo que o único impedimento era o pagamento do salário do jogador. Para o clube carioca, o salário de Victor Luís é além da realidade do clube e o Palmeiras queria que o time o pagasse de forma integral. Entretanto após negociações, o Verdão aceitou dividir o pagamento do salário do jogador com o Botafogo.

O Botafogo ficará responsável por pagar de forma integral o salário de Victor Luís de agosto a dezembro de 2020. O Palmeiras será responsável pelos vencimentos de janeiro e fevereiro de 2021. Em caso de negociação envolvendo o lateral, o clube carioca terá preferência na compra. Contudo, se o clube não exercer seu direito será obrigado a liberar o jogador.

Veja mais!  Pré-jogo: Corinthians x Palmeiras – Campeonato Paulista 2020

Victor Luís já defendeu o Botafogo em 2016 e 2017, tendo disputado boas partidas. O jogador disputou 83 jogos e marcou 02 gols.

Data: Segunda-feira, 13 de julho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here