O Palmeiras foi condenado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a doar 12 mil para instituições que combatem o coronavírus. A penalidade se deu por conta dos incidentes que ocorreram na 36ª rodada do Brasileirão 2019 no Allianz Parque.

Na súmula da partida registrada pelo árbitro Ricardo Marques, a torcida alviverde arremessou dois assentos e um chinelo na direção dos atletas do Flamengo. A partida terminou com vitória do Flamengo por 3×1. Arrascaeta e Gabigol marcaram pelo rubro-negro e Matheus Fernandes marcou para o Verdão. Por conta do resultado dessa partida, o então técnico Mano Menezes e o diretor de futebol Alexandre Mattos foram desligados do Palmeiras

O time carioca havia sido denunciado por Ricardo Marques de que havia torcedores cariocas infiltrados no jogo que possuia torcida única. Contudo não houve apresentação de provas. Sendo assim o Flamengo foi absolvido de forma unânime pelo STJD e o Palmeiras foi multado simbolicamente em 1 real além de ser obrigado a fazer a doação de 12 mil.

Veja mais!  Luiz Antônio, ex-Flamengo, vira opção no Palmeiras

Data: Terça-feira, 09 de junho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here