Verdão faz contraproposta ao Getafe por Deyverson

Clube espanhol está analisando a contraproposta do Palmeiras

0
63
Deyverson no Getafe

O Palmeiras fez uma contraproposta ao Getafe pela prorrogação do empréstimo do jogador no time espanhol. O atual contrato do atacante vence no próximo mês.

Confome havíamos publicado aqui, o Getafe comunicou ao Verdão que deseja estender o empréstimo de Deyverson até o fim de setembro. Entretanto, o Palmeiras em sua contraproposta quer estender o vínculo do atacante até dezembro.

Para a diretoria alviverde não faz sentido receber Deyverson próximo ao fim das competições que o Palmeiras estará disputando. Além disso, caso Deyverson viesse em setembro, o Verdão não conseguiria inscrever o jogador nos torneios. Contudo vale lembrar que por conta do coronavírus prazos podem ser prorrogados.

O Getafe solicitou um tempo para estudar a contraproposta e o Palmeiras está aguardando. Deyverson foi para o Getafe no início do ano com um contrato de empréstimo com obrigação de compra por metas alcançadas. Por conta do Covid-19, o atacante só atuou em 6 jogos, mas mesmo assim foi bem avaliado pelo clube espanhol que deseja contar com o jogador por mais tempo.

Veja mais!  Diogo Barbosa vira opção de reforço do Grêmio

Data: Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here