Verdão quer definir futuro de atletas que estão na Europa

Verdão quer definir futuro de Deyverson, Fabiano e Arthur Cabral

0
48
presidente do Verdão

A bola irá voltar a rolar neste mês em alguns países da Europa. Diante desse cenário, o Verdão quer definir o futuro dos jogadores Deyverson, Fabiano e Artur Cabral, que estão atuando no velho continente.

Arthur Cabral tem empréstimo com o Basel da Suiça até o final de junho. Em seu contrato há uma cláusula de compra obrigatória caso o jogador marque 12 gols. Até o momento Cabral marcou 9 gols e vai ter 3 jogos para atingir a marca. O valor da venda do atacante está estipulado em 4,5 milhões de euros (R$ 27 milhões de reais aproximadamente). O Campeonato Suíço irá retornar no dia 19 deste mês.

O lateral direito Fabiano está emprestado ao Boavista de Portugal. Seu contrato com o clube português também vence no fim de junho. A diretoria do Verdão já está conversando com os representantes do Boavista. O Campeonato Português irá retornar na próxima quarta-feira (06).

Veja mais!  Palmeiras anuncia data de testes físicos do elenco

Já em relação a Deyverson, o Palmeiras está aguardando uma resposta do Getafe sobre a contraproposta feita ao clube pelo atacante. Conforme já informamos aqui no site, o clube espanhol quer prorrogar o empréstimo de Deyverson até setembro, enquanto que o Verdão quer prorrgação até dezembro. O Campeonato Espanhol tem previsão de retorno para 13 de junho.

Data: Segunda-Feira, 01 de Junho de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here