mais

    Verdão terá jogos de dois em dois dias

    Para finalizar temporada 2020, Verdão terá um jogo a cada dois dias

    O Palmeiras desembarcou nesta sexta-feira (12) após ter disputado o Mundial de Clubes da Fifa no Catar. O time foi recepcionado com poucos torcedores que gritaram palavras de incentivo aos jogadores. O técnico Abel Ferreira e o goleiro Weverton foram aplaudidos.

    O time alviverde não terá muito tempo para descansar, pois enfrentará uma maratona de sete jogos que se inicia no próximo domingo (14) e irá finalizar no dia 07 de março. Serão 04 partidas pelo Campeonato Brasileiro e as duas partidas da final da Copa do Brasil contra a equipe do Grêmio. Confira abaixo a sequência dos jogos do Verdão:

    • 14/02 – Palmeiras x Fortaleza, no Allianz Parque, pelo Brasileirão;
    • 17/02 – Coritiba x Palmeiras, no Couto Pereira, pelo Brasileirão;
    • 19/02 – São Paulo x Palmeiras, no Morumbi, pelo Brasileirão;
    • 22/02 – Palmeiras x Atlético-GO, no Allianz Parque, pelo Brasileirão;
    • 25/02 – Atlético-MG x Palmeiras, no Mineirão, pelo Brasileirão;
    • 28/02 – Grêmio x Palmeiras, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil;
    • 07/03 – Palmeiras x Grêmio, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil.

    Com essa sequência de jogos, o técnico Abel Ferreira deverá poupar jogadores titulares para se preparar para a final da Copa do Brasil. Ferreira já havia reclamado sobre o desgaste que o jogadores estão tendo por conta do calendário apertado. Segundo o comandante tem sido impossível repetir a mesma equipe.

    Vale lembrar que o Campeonato Paulista 2021 terá o seu início no dia 28 de fevereiro, sendo assim, a equipe alviverde vai ter algumas partidas do torneio adiadas por conta dos jogos restantes da temporada 2020.

    Caso o Palmeiras venha se consagrar campeão da Copa do Brasil 2020, o time conquistará uma tríplice-coroa, já que o time conquistou o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América.

    Data: Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20