ads

Verdão treina com presença da Polícia Militar

ads
ads

Na tarde desta quarta-feira 28 o Palmeiras treinou na Academia de Futebol. No treino de hoje houve a presença da Polícia Militar na porta do centro de treinamentos. A entidade estava de maneira preventiva caso ocorresse algum protesto.

O treino foi feito de portões fechados, somente os primeiros minutos de aquecimento foram liberados para a imprensa registrar. Em campo estavam os atletas que não começaram jogando contra o Grêmio. Os titulares estiveram na parte interna fazendo um treino regenerativo.

Com a eliminação do Verdão para o Grêmio na Libertadores o foco do Palmeiras mudou. Agora o time só tem o Campeonato Brasileiro para disputar e é um dos favoritos ao título. O time não vence na competição desde junho deste ano e precisará vencer para não entrar em uma crise com a torcida.

Neste domingo dia 1º de setembro o Palmeiras enfrenta o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro encontro de duas equipes consideradas as favoritas para vencerem a competição. O Flamengo até o momento está disputando a Libertadores, mas pode não poupar tantos titulares conta o Verdão. Já o Palmeiras deverá ir com força máxima, pois está devendo há muito tempo uma vitória a sua torcida na competição. Será um duelo de 6 pontos e para o Palmeiras uma eventual vitória pode reanimar a equipe em busca do bicampeonato.

Mais informações aqui no site.

ads
Willer de Jesus:
ads
ads