mais

    Victor Cuesta está na mira do Palmeiras para 2021

    Principal zagueiro do Internacional, Victor Cuesta está na mira do Palmeiras e é um pedido pessoal do técnico Abel Ferreira. Negociação, porém, é considerado improvável.

    Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (04) pelo UOL, o Palmeiras está de olho na contratação do zagueiro Victor Cuesta, do Internacional. À pedidos do técnico Abel Ferreira, o defensor argentino é um dos alvos da diretoria palmeirense para a temporada de 2021, ano em que o clube novamente irá disputar grandes competições nacionais e internacionais e necessita de um elenco ainda mais qualificado.

    Titular do Internacional na campanha do vice-campeonato brasileiro em 2020, Victor Cuesta é considerado um dos principais defensores do futebol brasileiro na atualidade. No colorado desde 2017, ele tem contrato com a equipe gaúcha até junho de 2022 e faz parte dos planos do técnico Miguel Angel Ramírez para a nova temporada. Assim, um possível acordo entre os dois times para tirar o jogador de Porto Alegre é considerado difícil.

    Para a temporada de 2021, a prioridade da diretoria do Palmeiras é reforçar o elenco com um lateral-direito e um centroavante, outro pedido direto de Abel Ferreira. Com a possível saída de Émerson Santos para o Kashiwa Reysol-JAP, o Verdão ainda conta com nomes como Luan, Kuscevic, Renan e Alan Empereur no elenco, sendo que o último só tem contrato até metade junho deste ano com o alviverde.

    OS NÚMEROS DE VICTOR CUESTA NO INTERNACIONAL

    Desde 2017 no Internacional, Victor Cuesta é considerado um dos principais jogadores do elenco colorado e os seus números justificam esse título. Pelo time gaúcho, ele já ultrapassou a marca dos 200 jogos oficiais, marcou 8 gols e foi escolhido um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro em 2 oportunidades. Antes do Inter, ele também atuou por Arsenal de Sarandí, Defensa y Justicia, Huracán e Independiente.

    Data: Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20