mais

    Victor Luís deve deixar o Palmeiras; Ceará é o destino

    Fora dos planos do Palmeiras, lateral Victor Luís interessa ao Ceará. Jogador deve ser negociado por empréstimo e não irá renovar com o Verdão ao final de 2022.

    O Palmeiras está muito próximo de confirmar o empréstimo do lateral-esquerdo Victor Luís junto ao Ceará. De acordo com o site Nosso Palestra, o Verdão não tem interesse em utilizar o atleta em 2022 e deve liberá-lo para o rival da Série A. Em dezembro, o Fortaleza demonstrou interesse no jogador, mas não realizou proposta.

    Leia Mais: Victor Luís interessa ao Fortaleza; Palmeiras aguarda

    Com a reapresentação do elenco marcada para a próxima quarta-feira (05), Victor Luís não estará presente na Academia de Futebol. Isso porque o lateral-esquerdo testou positivo para Covid-19 e está afastado das atividades até cumprir o isolamento. Desta forma, caso a negociação com o Ceará avance, ele não deve retornar ao Palmeiras em 2022.

    Leia Também: Mundial: FIFA inicia a venda de ingressos para o torneio

    Com Piquerez e Jorge como opções imediatas da posição, Victor Luís foi pouco utilizado pelo Palmeiras em 2021, especialmente nos principais jogos da temporada. Desde o Sub-11 como atleta do Verdão, ele soma 146 partidas e quatro gols com a camisa alviverde. Após o empréstimo, Victor deverá encerrar o seu vínculo com o clube paulista.

    VICTOR LUÍS JÁ ATUOU PELO CEARÁ EM 2015, EMPRESTADO PELO PALMEIRAS

    Caso seja confirmado no Ceará, Victor Luís fará a sua 2ª passagem pelo Vozão na carreira profissional. Em 2015, emprestado pelo Palmeiras, o lateral-esquerdo fez 27 jogos no alvinegro e anotou três gols.

    Além do Palmeiras e do Ceará, Victor tem passagens por Botafogo e Porto-POR. Em 2021, ele fez 32 partidas pelo time paulista, anotou 1 gol e deu duas assistências. Aos 28 anos, ele sempre teve vínculo com o Verdão.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 03 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20