mais

    Viña: Palmeiras faz novo pagamento ao Nacional

    Verdão e Nacional-URU acertaram a questão do pagamento da última parte da 1ª parcela da negociação pelo lateral-esquerdo.

    A situação envolvendo o lateral-esquerdo Matias Viña e o pagamento da 1ª parcela referente a contratação do jogador por parte do Palmeiras ao Nacional-URU foi finalmente acertada nesta semana. Cobrado pelo time uruguaio, o verdão optou por adiantar mais uma parte da parcela inicial e pagou 100 mil Euros ao clube formador do atleta. A informação foi confirmada pelo jornal El País.

    Ainda segundo a publicação, os 500 mil euros (aproximadamente R$ 3 Milhões) pendentes da 1ª parcela da negociação por Viña serão pagos pelo Palmeiras até o dia 15 de julho. Com os 100 mil Euros já devidamente quitados, o clube paulista ainda deve 200 mil Euros em duas parcelas ao time uruguaio até o mês que vem. O pedido de adiantamento por parte do nacional aconteceu em maio, alegando dificuldades financeiras por conta da pandemia de Covid-19.

    A SITUAÇÃO ENTRE VIÑA, PALMEIRAS E NACIONAL-URU

    Contratado em fevereiro de 2020, Matias Viña chegou ao verdão pelo valor de 3,5 Milhões de Euros. O Palmeiras se comprometeu em pagar pelo atleta em três parcelas, com a 1ª delas sendo quitada no mês de abril. Após desembolsar 1 Milhão de Euros referente a parcela inicial, o clube paulista optou por postergar o restante do pagamento para o 2º semestre, mas o Nacional pediu por um novo acordo. Após um prazo de 10 dias estabelecido pelo time uruguaio, os dois clubes chegaram a um novo consenso sobre o restante da 1ª parcela. Viña é titular da equipe de Vanderlei Luxemburgo e atuou em 6 jogos na atual temporada.

    Data: Quarta-Feira, 10 de Junho de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20