mais

    Vinicius Silvestre e Palmeiras negociam novo acordo

    No Palmeiras desde 2006, goleiro de 27 anos vem tendo a sua melhor sequência pelo Verdão e deve renovar o seu vínculo até 2024. Palmeiras já negocia com o atleta.

    Titular do Palmeiras em 3 dos 4 jogos disputados pelo Verdão na atual edição do Campeonato Paulista, o goleiro Vinicius Silvestre está negociando um novo contrato com o clube paulista. De acordo com o site Gazeta Esportiva, a equipe já tem um acordo encaminhado com o atleta e pretende renovar o vínculo com o jogador até 2024. Ele é formado nas categorias de base do time palestrino.

    Com Wéverton de férias após a maratona de jogos na temporada de 2020, Vinicius Silvestre aproveitou as chances como titular do Palmeiras no início do Paulistão e ajudou a equipe a se manter invicta após 4 rodadas disputadas. Antes considerado o 3º goleiro do elenco alviverde, ele superou Jaílson e hoje é o reserva imediato da posição para o restante da temporada, sendo constantemente elogiado pela comissão técnica.

    Aos 27 anos de idade, Vinicius Silvestre soma bons números de acordo com os relatórios elaborados pelos preparadores de goleiros do Palmeiras, o que também influenciou na decisão do clube de renovar o seu vínculo. Após estrear no time principal do Verdão em 2016, ele foi emprestado para clubes médios do futebol brasileiro como Ponte Preta e CRB para adquirir experiência.

    VINICIUS SILVESTRE ESTÁ NO PALMEIRAS DESDE 2006

    Bastante identificado com o alviverde, Vinicius Silvestre está no Palmeiras há 15 anos. Esta, porém, vem sendo a sua melhor sequência pelo Verdão desde a sua estreia como profissional, atuando em 6 partidas desde o início de 2021, 5 delas como titular. Com o alviverde, Vinicius já venceu a Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Paulistão e a Copa Rio Sub-17.

    Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras


    Data: Quarta-Feira, 31 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20