mais

    Vinicius Silvestre renova até 2024 com o Palmeiras

    Goleiro de 27 anos assinou até 2024 com o Palmeiras. Ele é o reserva imediato de Wéverton no atual elenco e vai enfrentar o São Paulo nesta sexta-feira (16) pelo Paulistão 2021.

    O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira (16) a renovação de contrato do goleiro Vinicius Silvestre. Aos 27 anos, ele assinou até o fim de 2024 com o Verdão. Diante do São Paulo em jogo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Paulista 2021, Vinicius será titular pela 1ª vez sob o novo contrato.

    Desde 2006 no alviverde, ele é o atleta do atual elenco há mais tempo defendendo a camisa palmeirense. Em entrevista ao site oficial do Palmeiras, o goleiro falou sobre a sua nova fase no clube paulista:

    A renovação é um motivo de muito orgulho e satisfação. Estou no clube desde os 11 anos, praticamente nasci aqui. Eu e minha família estamos realizados, pois todo o esforço valeu a pena. Ao mesmo tempo, é uma responsabilidade muito grande, e espero fazer um ótimo trabalho durante este período”, afirmou Vinícius Silvestre.

    Após empréstimos para Ponte Preta e CRB, Vinícius foi reintegrado ao elenco palmeirense no início de 2020. Desde então, o goleiro participou de 6 partidas como titular e ganhou a vaga de reserva imediato de Wéverton. Contra o São Paulo pelo Paulistão 2021, o Verdão contará com um time todo reserva por conta da maratona de jogos nos próximos dias.

    VINICIUS SILVESTRE VALIORIZOU O SEU PERÍODO EMPRESTADO

    Ainda em entrevista exclusiva ao site do Palmeiras, Vinicius Silvestre comentou sobre o seu período emprestado. “Voltei com uma cabeça diferente e mais madura após os empréstimos à Ponte Preta e ao CRB-AL. Cresci tanto como atleta quanto como homem. Aprendi muito a dar valor a tudo. Na Ponte, joguei só um jogo, mas isso me fazia me dedicar ainda mais. No CRB, fiz 12 partidas e pude ir bem”, finalizou.

    Foto: Site Oficial do Palmeiras

    Data: Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20