ads

Vitinho renova contrato com o Palmeiras

ads
ads

O Meio-Campo Vitinho renovou o seu vínculo com o Palmeiras até o final de 2021. O clube anunciou o novo acordo com o atleta, que será emprestado mais uma vez para o Red Bull Bragantino durante o restante da atual temporada. Aos 22 anos, o jovem permanecerá no clube paulista até dezembro, com opção de compra a partir de metas pré-determinadas.

Ainda por conta da pandemia de Coronavírus que atinge diretamente o calendário do futebol brasileiro no atual momento da temporada, o Palmeiras definiu que Vitinho terá o seu contrato estendido com o Bragantino caso o Campeonato Brasileiro se estenda até 2021. O jogador foi emprestado em 2019 ao rival paulista e participou da campanha da equipe que culminou no título e acesso à elite do futebol nacional em 2020.

Na atual temporada, Vitinho ganhou mais tempo de jogo com o time titular e assumiu a posição no meio de campo no lugar de Claudinho, destaque do RB Bragantino em 2019. Após disputar 7 jogos com o time no último ano, ele já esteve em campo em 8 partidas válidos pelo Campeonato Estadual em 2020. O jovem também conta com uma rápida passagem pela base do Barcelona.

Data: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads