O Zagueiro Vitor Hugo, que estava na mira do Trabzonspor-TUR, ficará no Palmeiras em 2020. A equipe turca abriu negociação com o Verdão há algumas semanas, mas decidiu não dar sequência às conversas. A informação foi divulgado pelo UOL e confirmada pelo GE. Assim, o defensor permanece como opção para o técnico Vanderlei Luxemburgo na sequência da temporada.

O clube europeu iria pagar cerca de R$ 25,9 Milhões ao Palmeiras por Vitor Hugo, mas não conseguiu arrecadar a quantia acertada. O motivo foi uma negociação não realizada de um dos zagueiros do elenco do Trabzonspor com o futebol inglês, o que seria fundamental para a transferência do defensor palmeirense. Sem condições de pagar o valor pedido pelo Verdão, os turcos decidiram encerrar as conversas.

Outra possibilidade cogitada pela diretoria do time Europeu era o empréstimo de Vitor Hugo ao Trabzonspor, o que acabou sendo negado pelo Palmeiras. Contratado em definitivo no ano de 2019 para a sua 2ª passagem pelo Verdão, o zagueiro custou cerca de R$ 23 Milhões na época e o clube só aceita negociá-lo por um valor próximo ao investido. Atualmente, ele é a 4ª opção defensiva do elenco.

Veja mais!  Mathias Villasanti, do Cerro-PAR, interessa ao Palmeiras

COM VITOR HUGO, VERDÃO SE PREPARA PARA A LIBERTADORES

Com Vitor Hugo como opção, o Palmeiras se prepara para a sequência da Copa Libertadores. Jogando em casa, o Verdão recebe o Bolívar na quarta-feira (28), precisando de apenas 1 ponto para garantir a classificação. Após o empate diante do Flamengo no domingo (27), o técnico Vanderlei Luxemburgo quer voltar a vencer na competição internacional. A equipe paulista está invicta na edição de 2020.

Data: Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here