Danilo, do Palmeiras, segue na mira de times Europeus

últimas notícias sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras

Linha ondulada amarela
Seta off-whitee
Linha ondulada amarela

| Notícias

De acordo com o site italiano "CalcioMercato", especializado em transferências internacionais, o volante Danilo estaria na mira de Benfica e Arsenal para a próxima janela de transferências. O interesse dos portugueses, inclusive, seria uma novidade para a revelação do Palmeiras, já que os Gunners estão no páreo desde a temporada passada.

| Notícias

Apesar da publicação, a imprensa portuguesa desmente o interesse do Benfica em Danilo. De acordo com o site "O Jogo", os encarnados não fizeram nenhuma menção ou movimentação pelo jogador do Verdão até este momento. Em relação ao Arsenal, o time inglês monitora o atleta alviverde, mas também não fez ofertas oficiais por ele.

| Notícias

A expectativa nos bastidores do Palmeiras é que Danilo seja vendido em breve. Considerado um dos principais talentos jovens do elenco palmeirense, ele venceu duas libertadores, uma recopa e uma Copa do Brasil com a camisa alviverde em sua curta carreira. Com isso, a tendência é que propostas oficiais pelo atleta surjam em 2022.

Acesse nosso site pelo link abaixo e não perca nenhuma notícia sobre o Palmeiras Fique sabendo de  tudo o que está acontecendo e como assistir aos jogos ao vivo