Fernando, do Shakhtar, está próximo do Palmeiras

últimas notícias sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras

Linha ondulada amarela
Seta off-whitee
Linha ondulada amarela

| Notícias

O Palmeiras se aproximou e deve acertar com o atacante Fernando, do Shakhtar Donetsk, até o final desta semana. De acordo com o Lance!, o time ucraniano aceitou emprestar o atleta para o Verdão até o final desta temporada e sem custos. Agora, resta a liberação do clube do Leste Europeu para o anúncio oficial.

| Notícias

Destaque do Shakhtar nesta temporada com 8 gols em 14 jogos, Fernando teve a sua campanha atrapalhada pelos conflitos no Leste Europeu entre Ucrânia e Rússia. Com a situação indefinida, a liga ucraniana precisou ser paralisada e os atletas estrangeiros liberados pela FIFA para assinar com outros clubes.

| Notícias

Com a necessidade de contratar um novo camisa 9 para 2022, o Palmeiras fez propostas por Pedro, do Flamengo, nas últimas semanas. Apesar do alto valor oferecido, o Mengão não quer vender o atacante para o rival. Desta forma, Fernando surge como uma alternativa até o final desta temporada e deve ser anunciado em breve.

Acesse nosso site pelo link abaixo e não perca nenhuma notícia sobre o Palmeiras Fique sabendo de  tudo o que está acontecendo e como assistir aos jogos ao vivo