[ad_1]
Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20

Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20

Boca Juniors x Palmeiras vão se enfrentar em partida que será realizada hoje, domingo (9). O jogo entre as duas equipes vai ser válido pela Copa Libertadores Sub-20. Este jogo entre os dois times tem horário definido para iniciar às 19h00 (pelo horário de Brasília). Abaixo, você encontrará mais informações e dados relevantes sobre a disputa, além de saber onde e como assistir ao confronto ao vivo pela televisão ou pela internet através de aplicativos de streaming, para não perder nenhum lance minuto a minuto.

  • 📲 CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DO BOCA JUNIORS EM SEU WHATSAPP
  • 📲 CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOTÍCIAS DO PALMEIRAS EM SEU WHATSAPP

COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV:

A partida não será transmitida na TV.

ONDE ASSISTIR O JOGO AO VIVO ONLINE:

Através do Youtube (Libertadores) você poderá assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. Portanto, acesse o site do serviço pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo para assistir. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.

No UOL Play você tem, todo o conteúdo da Paramount + e canais ao vivo como Sony, Warner, AXN, History, BandSports e mais.

Ficha de Boca Juniors vs Palmeiras

  • Competição: Copa Libertadores Sub-20
  • Jogo: Boca Juniors x Palmeiras
  • Transmissão Ao Vivo: Youtube (Libertadores)
  • Data/Hora: 9 de julho de 2023 - 19h00 (Horário de Brasília)

Clique AQUI e ganhe 30 dias de DAZN Grátis

Boca Juniors vs Palmeiras - Histórico de Confrontos**

As duas equipes já se encontraram em 0 jogos oficiais na história. O Boca Juniors já venceu a equipe adversária em 0 duelos. Já o Palmeiras conseguiu superar seu rival em 0 partidas. Assim como ficaram no empate em 0 jogos disputados.

Além disso, a equipe do Boca Juniors já marcou 0 gols neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 0 vezes.

**Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Baixe nosso APP para acompanhar todos os jogos em tempo real, além disso, tenha acesso a lista com toda a programação esportiva da TV e Internet para assistir ao vivo.


[ad_2]
Source link