Palmeiras pode bater recorde histórico no Paulistão

últimas notícias sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras

Notícias

O Palmeiras tem a melhor campanha do Campeonato Paulista de 2022 e pode igualar um recorde histórico caso pontue contra o Corinthians na próxima rodada. Com 26 pontos somados em dez rodadas, o Verdão precisa de um simples empate para igualar a melhor performance de uma equipe na 1ª fase do Paulistão desde 2017.

Notícias

Há seis temporadas, o Campeonato Paulista é disputado no formato de 12 rodadas na fase classificatória, com o time de melhor campanha garantindo mando até uma possível final. Neste período, São Paulo e Red Bull Bragantino somaram 27 pontos em 2021 e 2019, respectivamente, marca que pode ser superada pelo Palmeiras já no clássico.

Notícias

Caso vença Corinthians e Red Bull Bragantino nas últimas duas rodadas da fase classificatória do Paulistão 2022, o Verdão termina a 1ª fase com 32 pontos somados e uma campanha invicta. Ao todo, o time de Abel Ferreira soma 86,7% de aproveitamento na competição, marcou 14 gols e sofreu apenas um.

Acesse nosso site pelo link abaixo e não perca nenhuma notícia sobre o Palmeiras Fique sabendo de  tudo o que está acontecendo e como assistir aos jogos ao vivo