Patrick de Paula pode render R$ 33 milhões ao Palmeiras

últimas notícias sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras

Linha ondulada amarela
Seta off-whitee
Linha ondulada amarela

| Notícias

Em busca de reforços para a temporada de 2022, o Botafogo negocia com o Palmeiras a contratação do volante Patrick de Paula. Após demonstrar o seu interesse pelo atleta, o Fogão definiu o valor que pretende investir para tirar a revelação palmeirense do futebol paulista e levá-lo para o Rio de Janeiro.

| Notícias

Segundo apuração do GE, o Botafogo está disposto a pagar até 6 Milhões de Euros, ou R$ 33,7 Milhões na cotação atual, por Patrick de Paula. Este valor faz menção à 50% dos direitos econômicos do atleta, com o Palmeiras mantendo a outra metade. A ideia do Fogão é contar com o jogador no início do Brasileirão, em abril.

| Notícias

Nos bastidores, Patrick de Paula recebeu a notícia com bons olhos. Após um início promissor pelo Palmeiras em 2020, ele caiu de produção, só fez 4 jogos oficiais nesta temporada e ficou de fora da lista final de inscritos para o Mundial de Clubes. No Botafogo, ele deve brigar para ser titular sob o comando de outro português, Luís Castro.

Acesse nosso site pelo link abaixo e não perca nenhuma notícia sobre o Palmeiras Fique sabendo de  tudo o que está acontecendo e como assistir aos jogos ao vivo