Wesley, do Palmeiras, interessa ao Seattle Sounders

Clube da MLS abriu conversas com o Palmeiras para tratar da negociação pelo atacante de 22 anos. Wesley soma 3 gols em 27 jogos oficiais pelo verdão na atual temporada.

0
397

Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (16) pelo GE, o atacante Wesley, do Palmeiras, está na mira de um clube da MLS. Trata-se do Seattle Sounders, que abriu contato com o Verdão para discutir valores e uma possível transferência envolvendo o atleta. Ele tem contrato até dezembro de 2024 com o alviverde.

Após o 1º contato com o clube norte-americano, o Palmeiras ainda não definiu o que pretende fazer com o jovem atacante de 22 anos. Em busca de novas receitas em mais uma temporada impactada negativamente pela pandemia, o Verdão também tem recebido investidas pelo uruguaio Viña e não descarta negociar jogadores.

Revelação palmeirense, Wesley ganhou espaço no time titular em 2020 após retornar de um empréstimo ao Vitória. Ele foi bastante utilizado durante a conquista da Libertadores e da Copa do Brasil, quando retornou de uma lesão para atuar na decisão. Na temporada passada, ele foi sondado pelo Grupo City, mas as negociações não avançaram.

Veja mais!  CBF confirma data e hora de 5 jogos do Palmeiras

OS NÚMEROS DE WESLEY PELO PALMEIRAS 

Na mira da MLS, o atacante Wesley faz se justificar o interesse do Seattle Sounders em seu futebol. Ao todo, ele já realizou 54 partidas pelo Palmeiras desde a sua estreia como profissional e soma 8 gols.

Só na temporada 2021, ele participou de 27 partidas oficiais e balançou as redes em três oportunidades. Diante do Atlético-GO no próximo domingo (18), às 18h, ele estará à disposição de Abel Ferreira em duelo do Brasileirão.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Data: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here