ads

Wesley está liberado para jogar após 3 meses parado

ads
ads

O Palmeiras recebeu uma boa notícia na manhã desta quinta-feira (18), véspera do clássico contra o São Paulo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Após mais de 3 meses parado e se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, o atacante Wesley foi liberado pelo Departamento Médico do Verdão e já está à disposição do técnico Abel Ferreira para a reta final da temporada.

Jovem revelação do Palmeiras, Wesley se machucou no dia 5 de novembro, durante a vitória do Verdão sobre o Red Bull Bragantino pela Copa do Brasil. A partida marcou a estreia do treinador português no Verdão, que desde então não pôde contar com o jogador durante a maratona de jogos do alviverde por 4 competições diferentes. Ele já vinha participando das atividades com o grupo, mas agora está oficialmente liberado.

A intenção da comissão técnica do Palmeiras é que ele esteja apto para contribuir nos 2 jogos decisivos da Copa do Brasil diante do Grêmio, marcados para 28 de fevereiro e 7 de março. Apesar disso, Wesley pode ser utilizado por Abel nos últimos 3 jogos do Verdão pelo Campeonato Brasileiro de 2020. Nos próximos 7 dias, o alviverde enfrenta São Paulo, Atlético-GO e Atlético-MG pela competição nacional.

OS NÚMEROS DE WESLEY EM SUA 1ª TEMPORADA NO PALMEIRAS

Aos 21 anos, Wesley começou como profissional em 2019 no Vitória, mas fez sua temporada de estreia no time principal do Palmeiras somente em 2020. Neste ano, o atacante participou de 21 jogos oficiais e anotou 4 gols antes de se machucar em novembro. Além dele, Gabriel Veron também está trabalhando a parte física para retornar na final da Copa do Brasil. As chances do camisa 27, porém, são menores.

Data: Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads