Wesley negocia com time da MLS, confirma técnico

Em entrevista cedida nesta semana, o técnico do Seattle Sounders confirmou que as negociações entre o Palmeiras e a equipe da MLS estão em andamento. Ele tem contrato até 2024.

0
366

O atacante Wesley, uma das revelações da base do Palmeiras nas últimas temporadas, está em negociação com o Seattle Sounders. A informação, que já havia sido divulgada na última semana, foi confirmada pelo técnico da equipe norte-americana, Bian Schmetzer. Por enquanto, os dois clubes discutem as possíveis tratativas do negócio.

“Eu adoraria se acontecesse amanhã. Seria uma grande contratação para nós. Eu sei que as negociações estão em cursos nos bastidores”, afirmou Bian nesta semana, confirmando as conversas entre Palmeiras e Seattle Sounders. O jovem tem contrato até dezembro de 2024 com o Verdão e tem se destacado desde a sua estreia, em 2020.

Por conta da pandemia de Covid-19 e a queda na arrecadação e receitas desde a temporada passada, o Palmeiras não descarta negociar jovens atletas do seu elenco. Além de Wesley, o Verdão negocia o lateral-esquerdo Matías Viña com a Roma e está muito próximo de realizar a sua principal venda em 2021.

Veja mais!  CBF confirma data e hora de 5 jogos do Palmeiras

COM WESLEY COMO OPÇÃO, O PALMEIRAS ENTRA EM CAMPO PELA LIBERTADORES

Enquanto define o seu futuro fora de campo, Wesley está relacionado e é opção para Abel Ferreira nesta quarta-feira (21). No Allianz Parque, o Palmeiras enfrenta a Universidad Católica pela fase oitavas de final da Libertadores.

Para a partida de volta, o Verdão deverá contar com o mesmo time que bateu o rival chileno fora de casa por 1×0 na semana passada. Com isso, Wesley deve começar no banco mais uma vez nesta temporada.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Data: Quarta-Feira, 21 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here